Saldo Conta Salario Bradesco

No artigo de hoje vais ficar a saber como ver o Saldo conta salario Bradesco de forma online  e por telefone.

A conta salário é específica para receber vencimentos, salários, aposentadorias, pensões e similares, creditados por empresas conveniadas, exceto o INSS. Com ela, você saca seu dinheiro ou transfere gratuitamente seu salário para outra conta.

Por meio desta modalidade de conta portanto, é possível que você realize saques de seu dinheiro ou transfira seus valores de forma gratuita para uma outra conta qualquer que você mantenha em outra instituição bancária.

Então, vamos a isso, saiba agora como consultar saldo conta salario Bradesco:

Como Consultar Saldo Conta Salario Bradesco

Consultar Saldo Conta Salario Bradesco
Consultar Saldo Conta Salario Bradesco

Este é um problema que gera dificuldades para muitas pessoas, porém, se você é detentor de uma Conta Salário Bradesco e utiliza seu cartão como débito, é possível sim consultar de forma online saldo, extratos e demais serviços online.

Para isso, é necessário primeiramente ir até uma agência para receber uma senha e a liberação do uso do internet banking. Já em posse dessa senha e liberação, basta acessar o site oficial do Bradesco, informar corretamente o número de sua agência e conta e pronto, todas as informações necessárias serão mostradas na tela.

Ultimamente alguns usuários vem enfrentando dificuldades para utilizar este serviço, portanto, se isso também ocorrer com você, dirija-se novamente à agência mais próxima se possível ou então entre em contato através do telefone do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor): 0800 704 8383.

Telefone Para Consultar Saldo Conta Salario Bradesco

Ficou com alguma dúvida sobre a conta salário do banco Bradesco? Você pode ligar para a instituição financeira através dos contatos:

SAC – Alô Bradesco

  • Telefone: 0800 704 8383

Deficiência auditiva/fala

  • Telefone: 0800 722 0099

Ouvidoria

  • Telefone: 0800 727 9933

Recomendamos que informe detalhadamente o problema ocorrido tanto no cadastro ou mudança de banco para sua conta salário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *