Qual o telefone do SAC da Electrolux

No artigo de hoje vais ficar a saber qual o telefone do SAC da Electrolux, no nosso guia completo.

A Electrolux possui ampla cobertura de atendimento: em cidades em que você não encontre uma assistência técnica autorizada, realize o reparo de eletroportáteis utilizando-se do serviço de postagem dos Correios.

Funciona da seguinte maneira: os Correios despacham o seu produto, a nossa área de Reparos da Electrolux recebe, inicia uma ordem de serviço e realiza o reparo. O consumidor recebe o produto novamente em sua residência, o SAC entra em contato e encerra o atendimento.

Qual o telefone do SAC da Electrolux

Qual o telefone do SAC da Electrolux
Qual o telefone do SAC da Electrolux

O importante é saber que todo consumidor quer e tem o direito de ser bem atendido, seja lá qual for o produto que você estiver adquirindo.

A Electrolux é uma empresa comprometida com a sua satisfação, por isso, possui um rigoroso processo de qualidade nos seus produtos.

Qual o telefone do SAC da Electrolux? A Electrolux é reconhecida no mundo todo como uma fabricante de eletrodomésticos de alta qualidade. Caso você tenha qualquer problema com sua compra na Electrolux, você poderá entrar em contato por telefone, chat ou e-mail.

Para isso, entre em contato com o SAC da Electrolux através dos telefones:

  • 3004-8778 (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800-728-8778 (Demais regiões)

Atendimento exclusivo a pessoa cega ou de baixa visão

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5100
  • Demais regiões: 0800 725 1100

Ou pelo fale conosco “http://www.electrolux.com.br/Support/Fale-Conosco/”, informando a sua necessidade. Você receberá um número de autorização de postagem. Basta embalar e entregar o produto nos Correios, informando o número de autorização para postagem, sem custo algum.

Aqui você encontra uma equipe preparada para oferecer informações e suporte sobre Produtos e Assistência Técnica, sem esquecer que também encontra uma equipe preparada para te ajudar na loja online com conforto e modernidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *