Programa Para Recuperar Mensagens Apagadas Do Facebook

Neste artigo você vai aprender como baixar e usar um ótimo programa para recuperar mensagens apagadas do facebook. Apesar de ser uma opção que teoricamente funciona, existem diversos fatores que podem lhe barrar de realizar a recuperação.

Antes de explicar o processo, queremos destacar a importância de manter o backup de suas conversas em dia. Além disso, caso você receba arquivos (fotos, vídeos e documentos), salve-os e guarde-os em locais de segurança como computadores ou serviços de nuvem como o iCloud ou Google Drive.

Existe uma opção de realizar a recuperação de mensagens sem ter que usar apps. Entre no chat que deseja recuperar mensagens  e clique no botão de ‘Engrenagem’. Você  encontrará  o  botão de ‘bate-papos ocultos’ e  ali conseguirá ver se tem algo ali.

Ainda existe a opção de entrar em contato com o facebook e pedir para recuperar as mensagens – já que eles tem tudo salvo! Todavia, a  empresa só costuma liberar esses dados em casos de problemas legais e jurídicos – porém não custa nada tentar.

Para  iPhones, a forma de recuperar é usando o programa DataKit iPhone Data Recovery.  Instale-o em  seu computador, conecte  seu celular e siga as orientações dadas em tela.

Essa opção é mais complicada porque nem sempre  funciona, por conta das várias barreiras de segurança da Apple, porém vale a pena tentar.

A melhor  opção hoje é o app chamado ‘Notification History’. Infelizmente, este programa só está disponível para Androids. Para instalar o processo é simples: entre na Google Play Store e faça o download.

Depois, abra o app e conecte seu messenger (também é possível conectar o whatsapp e outros apps de mensagem). Selecione o período que deseja buscar a mensagem e faça o app rodar.

O app funciona buscando o histórico de notificações – conforme diz o próprio nome -. Então, pode ser que funcione e pode ser que não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *